Detido homem suspeito de violar o filho do patrão

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou esta terça-feira a detenção, na zona de Covilhã, de um indivíduo de 45 anos, solteiro, suspeito de abusar sexualmente de um menor do sexo masculino de 14 anos.

[Actualização] O Homem detido está inocente. segundo as minhas fontes: "foi ouvido, o juiz apreciou as provas e chegou à conclusão que terá sido tudo invenção da alegada vítima. o senhor saiu em liberdade sem qualquer medida de coação... completamente desnorteado. A polícia não sabe dar mais explicações"


Detido homem suspeito de violar o filho do patrão

Detido suspeito de abuso sexual de menor
Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, a identificação e detenção do suspeito foi feita em colaboração com a Polícia de Segurança Pública da Covilhã, após a família ter denunciado o caso, na passada segunda-feira, junto das autoridades.

Detido por violar o filho do patrão
No decurso das diligências de investigação realizadas, «foi possível recolher diversos elementos probatórios que indiciam fortemente que o detido vinha obrigando a vítima a manter relações sexuais consigo desde há cerca um ano a esta parte», refere a PJ em comunicado.