Varzim SC 5 SC Covilhã 2

Depois de quatro jogos sempre a pontuar, o Sporting Clube da Covilhã voltou a sofrer uma derrota, desta vez na deslocação ao Varzim Sport Club, que foi mais forte no segundo tempo e colocou números pesados no desfecho da partida.

Varzim SC 5 SC Covilhã 2

Varzim 5 - 2 Covilhã (Jornada nº 11 Liga Orangina 2010-2011)

Resultados Liga Orangina
Num jogo com muitos golos, o Varzim recebeu e venceu o Sporting da Covilhã por 5-2.

II Liga - Varzim goleia Covilhã em jogo de sonho (5-2)
Uma partida disputada em ritmo alucinante e com um vencedor mais do que justo. Ao intervalo, registava-se um empate a dois golos, mas a segunda parte pertenceu quase por completo aos poveiros.

Varzim goleou Sp.Covilhã (5-2) e já não perde há nove jogos
O Varzim venceu hoje em casa o Sporting da Covilhã por 5-2, num jogo da 11.ª jornada da Liga de Honra de futebol que a equipa poveira começou a perder, mas conseguiu uma gorda reviravolta no marcador.

Sp. Covilhã goleado no terreno do Varzim
O Sp. Covilhã desceu este domingo a um desconfortável 11.º lugar da Liga Orangina, após uma derrota pesada no terreno do Varzim (5-2). Os serranos têm apenas dois pontos de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha-de-água, mas, por outro lado, continuam a três de uma posição de subida.

Varzim-Sp. Covilhã, 5-2: Vitória robusta chegou na 2.ª parte
Varzim venceu este domingo em casa o Sp. Covilhã por 5-2, num jogo da 11.ª jornada da Liga Orangina que a equipa poveira começou a perder, mas conseguiu uma gorda reviravolta no marcador.

Sp. Covilhã perde na Póvoa
Foi um autêntico desastre aquilo que aconteceu ao Sporting da Covilhã, na segunda parte da partida que realizou este domingo na Póvoa de Varzim. A equipa desconcentrou-se e acabou goleada quando nada o fazia prever.